As solicitações de troca ou devolução devem ser realizadas no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Em qualquer problema ou divergência com seu pedido, nossa equipe de atendimento está preparada para realizar todos os procedimentos necessários para que a solicitação seja atendida com agilidade e transparência.

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, por qualquer motivo, o cliente deve entrar em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected], informando:

  • Motivo da solicitação;

  • Número da nota fiscal ou do pedido;

  • Fotos ou vídeos do produto.

Nosso retorno ocorrerá no prazo de até 2 dias úteis por e-mail, com todas as informações e orientações sobre o processo de postagem ou coleta do item, incluindo dicas de segurança para a embalagem.

 

Troca de Computadores

No caso de troca, durante o atendimento solicitaremos que o cliente envie fotos do produto com problemas, mostrando todos os lados, além de fotos do item sendo embalado na mesma caixa em que foi entregue (essas imagens são exigidas pela transportadora para que a coleta ocorra com segurança).

Encaminharemos também etiquetas e documentos que deverão ser colados na caixa para o envio.
Assim que todas as informações forem recebidas dentro do prazo, solicitaremos o envio de um novo produto, que será despachado em até 2 dias úteis.

 

Devolução de Computadores

Para devoluções, o procedimento é semelhante: solicitaremos fotos do produto de todos os lados e do processo de embalagem na caixa original.
Também enviaremos as etiquetas e um comprovante de coleta que deverá ser assinado pelo motorista no momento da retirada.

Após a coleta, basta nos enviar o comprovante assinado e o reembolso será processado no site da compra, seguindo a forma de pagamento original.

 

Condições para Troca ou Devolução

 

  • O produto deve retornar nas mesmas condições em que foi entregue: embalagem original em perfeitas condições, com todos os manuais, acessórios e itens que o acompanham.

  • A caixa do produto deve estar preservada e sem danos.

  • Caso o produto tenha chegado com avarias e não tenha sido recusado na entrega, basta nos informar e encaminhar fotos do item no estado em que foi recebido.